Esta solução possibilita que o cidadão registe as ocorrências e acompanhe todos os processos, da identificação à resolução dos mesmos, através de um dispositivo móvel, recorrendo à georreferenciação.
Funcionalidades
Digitalização do processo de gestão de ocorrências do município;
Definição de estados e grau de urgência das ocorrências;
Visualização de dados em tempo real;
Histórico de ocorrências e de eventos;
Disposição de eventos em ambiente gráfico SIG;
Integração dos sistemas na SMART ROOM;
Parcerias com fabricantes e instaladores de referência.
Vantagens
para o Município
Maior proximidade com o cidadão;
Permite uma governação colaborativa;
Registo de ocorrências em tempo real;
Acompanhamento de todo o processo de resolução.
para o Munícipe
Possibilidade de contribuir para a resolução de uma ocorrência;
Facilidade de comunicação em situações que necessitem de intervenção camarária;
Este site utiliza cookies para lhe fornecer a melhor experiência de navegação. Ao clicar em “Aceitar todos”, permitirá que sejam utilizados todos os cookies. Contudo, poderá visitar as "Definições de Cookies" para configurar o seu consentimento de forma controlada.