Gestão de ocorrências

Registo e acompanhamento de ocorrências

Gestão de ocorrências
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Solução especializada de Gestão de Ocorrências

Esta solução possibilita que o cidadão registe as ocorrências e acompanhe todos os processos, da identificação à resolução dos mesmos, através de um dispositivo móvel, recorrendo à georreferenciação.

Funcionalidades

  • Digitalização do processo de gestão de ocorrências do município;
  • Definição de estados e grau de urgência das ocorrências;
  • Visualização de dados em tempo real;
  • Histórico de ocorrências e de eventos;
  • Disposição de eventos em ambiente gráfico SIG;
  • Integração dos sistemas na SMART ROOM;
  • Parcerias com fabricantes e instaladores de referência.

Vantagens

para o Município

  • Maior proximidade com o cidadão;
  • Permite uma governação colaborativa;
  • Registo de ocorrências em tempo real;
  • Acompanhamento de todo o processo de resolução.

para o Munícipe

  • Possibilidade de contribuir para a resolução de uma ocorrência;
  • Facilidade de comunicação em situações que necessitem de intervenção camarária;
  • Maior acessibilidade de informação.

Gestão de ocorrências

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